segunda-feira, 25 de abril de 2016

Dicas - Crônicas - Perolas e Bugigangas

 Olá leitores! Pra vocês, que acompanham de pertinho o nosso Blog e o nosso Instagram, devem conhecer a nossa querida e amiga Flávia Polo, autora do grande sucesso, o livro, Perolas e Bugigangas, a autora também escreve em seu site oficial, lindas e incríveis Crônicas para ler, pensar e refletir.

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Resenha - "O Quarto Pato" + Livros de Monteiro Lobato

 Olá leitoreees, hoje é o Dia Do Livro Infantil...e o nosso Doce Nerds não pode ficar de fora em questão de homenagear certo? Falando em homenagear...Hoje é também o aniversário de um dos maiores escritores do Brasil, Monteiro Lobato...Então, já fiquem por dentro desse Post aqui!

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Dicas - Sozinhos no Escuro (Editora Selo Jovem)

  Oi leitores...conheçam hoje mais um sucesso escolhido pelo Doce Nerds da nossa querida Selo Jovem...Espero que gostem tanto quanto nós (haha)!

Parceria - Editora Hedra

 Hey leitores, é com muito orgulho que nós, o grupo do Doce Nerds, vem apresentar a nossa nova Parceria, a Editora Hedra...Conheça sobre esse trabalho aqui:

Dicas - 10 filmes e adaptações muito aguardados em 2016:

   Oi, leitores! Hoje trago uma lista com alguns filmes baseados em obras literárias que chegarão aos cinemas nesse ano. Como, de costume, esse ano haverá muita adaptação interessante. Confiram:

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Resenha - "O que Há de Estranho Em Mim", Gayle Forman

 Hey leitores!!! Hoje trago para vocês a resenha da minha última leitura, o livro "O que Há de Estranho em Mim", da autora Gayle Forman. Confiram outras resenhas dessa autora AQUI!

domingo, 10 de abril de 2016

Falando de filme - "O Lado Bom da Vida"

   Oi, leitores! Bem-vindos à minha nova crítica no blog. Dessa vez, analisarei o filme "O Lado Bom da Vida", baseado na obra literária escrita por Matthew Quick e lançado aqui no Brasil pela Editora Intrínseca.

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Dicas - O Portal de Oriun (Editora Selo Jovem)

 Olá queridos leitores...hoje vim amostrar pra vocês, mais um dos nossos queridos livros da nossa querida Parceira Editora Selo Jovem...O livro "O Portal de Oriun - Os filhos de Egoz". Fique por dentro e acompanhe também outros sucessos dessa Editora AQUI! 

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Resenha - "Carrie, A Estranha", Stephen King

   Oi, leitores! Bem-vindos a minha terceira resenha no Doce Nerds. Desta vez irei falar sobre o livro "Carrie, A Estranha" de Stephen King. Inicialmente, a obra fora publicada pela Editora Objetiva, mas, após algum tempo, a Suma de Letras decidiu relançá-la com nova capa.