quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Resenha - "O Quinze", Raquel de Queiroz

 Olá leitores e jedis de toda a galáxia!!! Hoje eu compartilho com vocês mais uma resenha e dessa vez de uma ótima literatura brasileira. Um romance incrível e histórias de vida dolorosas e arrebatadoras. Antes de começar, deixo um recadinho pra vocês...essa resenha pode conter SPOILERS sobre a história. O livro foi indicado pela minha professora (fabulosa) de história, para uma avaliação estudantil.
 Lembrem-se: Se pegar use os créditos!

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Resenha - "Anjos do Universo", Einar M.G.

 Olá leitores e jedis de toda a galáxia!!! Hoje eu trago pra vocês uma resenha do livro recebido da nossa parceira a Editora Hedra! Com uma capa deslumbrante e um enredo fascinante, o livro Anjos do Universo é com certeza um daqueles livros que dizemos após a leitura..."o mundo precisa ler isso"... Então vamos lá?

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Dicas - 3 Lançamentos Selo Jovem #Agosto

 Olá leitores e jedis de toda a galáxia!!! Hoje vamos trazer mais um pedacinho da nossa querida Editora parceira, a Selo Jovem!!!

  Conheça os novos lançamentos (que estão
incríveis) e aproveite!

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Falando de filme - "Quando as Luzes se Apagam"

   Oi, leitores! Bem-vindos ao falando de filme da estreia que chegou semana passada aos cinemas brasileiros: "Quando as Luzes se Apagam", terror produzido por James Wan e dirigido por David F. Sandberg. Vale salientar que este filme é baseado no curta "Lights Out", também dirigido pelo Sandberg e vencedor de muitos prêmios.

Confira o curta:

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Dicas - Séries confirmadas para o segundo semestre na Netflix

 Olá leitores e Jedis de toda a galáxia...Quem me conhece bem sabe que eu amoo séries, e a Netflix já liberou a listinha com os lançamentos para esse segundo semestre e pode apostar que está INCRÍVEL! Vamos conferir?

Imagem do Google

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Resenha - "Menina Má", William March

   Oi, leitores! Bem-vindos à resenha do livro "Menina Má", escrito por William March e lançado aqui pelo brasil pela fabulosa editora Darkside. É preciso dizer que minhas expectativas em torno deste livro eram tamanhas, visto que nossa editora daqui do blog já havia lido e falado muito bem. Sem sombra de dúvidas, não me decepcionou nem um pouco.

bad seed rhoda
Cena do filme "A Semente Maldita", adaptação cinematográfica de "Menina Má"