Tag dos Livros Azuis #PrimeiroPost

sábado, 5 de setembro de 2015
Olá leitores...sejam bem vindos ao Blogger Oficial Doce Nerds, fiquem a vontade para comentar e compartilhar o que quiser!!
 E nossa primeira postagem vai ser a Tag dos Livros Azuis… sem mais nem menos vamos começar com os melhores e mais azulzinhos livros de hoje…
 O primeiro baby azul é o…
image
Fazendo Meu Filme 3 (O roteiro inesperado de Fani )- Paula Pimenta
Essa capa é T-U-D-O, adoro os livros da titia Pimenta.
Sinopse :
O livro começa com Estefânia Castelino Belluz, a Fani, personagem central do romance, retornando de uma temporada na Inglaterra com onze quilos a mais em relação ao início da viagem. Ao voltar para casa, percebe que sua mãe quer continuar dizendo o que ela deve ou não fazer, algo que ela não aceita muito bem, pois se acostumou a tomar as próprias decisões durante sua estada no exterior, vivendo longe dos amigos, da família e conhecendo melhor seus sentimentos. “Nesse terceiro livro, Fani vai ter que amadurecer ainda mais. Agora, ela vai ter de pensar qual curso de faculdade realmente é o mais indicado para ela e deverá se readaptar à antiga vida ao voltar do intercâmbio. Como consequência, irá passar por alguns conflitos familiares. Pela primeira vez, ela vai vivenciar a experiência de um namoro sério e vai ter de viver situações inteiramente novas por causa disso”, afirma Paula Pimenta.
 O segundo baby azul é o…
image
O livro do Bem – Ariane Freitas e Jessica Grecco.
Eu simplesmente amoo esse livro, tem tanta coisa linda pra se fazer nele e tanta coisa inspiradora… Um dos melhores.
Sinopse :
Este é um livro diferente, porque é sobre alguém muito especial: você. É um espaço para você fazer coisas que vão colocar um sorriso no seu rosto e deixar sua vida mais alegre e feliz. São pequenas e grandes atitudes que vão lembrar você que tudo sempre pode ser melhor e mais divertido se a gente der uma chance, e que cada segundo da vida vale a pena até quando a gente tende a não a acreditar muito. Este é um livro sobre amor, felicidade e alegria de viver. Mas ele só vai acontecer completamente se você topar embarcar nessa loucura fazendo-o seu de verdade. Cada minuto que você dedicar a estas páginas farão com que este livro se torne mais completo e mais seu. Então vem! E fica aqui um convite: fotografe e publique tudo o que você fizer no seu Livro do Bem nas redes sociais com tag #livrodobem. Porque o que é do BEM merece ser compartilhado!
 O próximo livro eu ainda não tenho na minha estante mas eu acho ele muito lindinho e estou loucaa para comprar…
image
Uma Curva No Tempo – Dani Atkins
Sinopse :
A noite do acidente mudou tudo…Agora, cinco anos depois, a vida de Rachel está desmoronando. Ela mora sozinha em Londres, num apartamento minúsculo, tem um emprego sem nenhuma perspectiva e vive culpada pela morte de seu melhor amigo. Ela daria tudo para voltar no tempo. Mas a vida não funciona assim… Ou funciona?
A noite do acidente foi uma grande sorte…Agora, cinco anos depois, a vida de Rachel é perfeita. Ela tem um noivo maravilhoso, pai e amigos adoráveis e a carreira com que sempre sonhou. Mas por que será que ela não consegue afastar as lembranças de uma vida muito diferente?
 O próximo livro é mais um dos meus favoritinhos…. Foi uma das melhores leituras desse ano, história emocionante e divertida. Com vocês… ( kkk)
image
Sinopse :
August Pullman, o Auggie, nasceu com uma síndrome genética cuja sequela é uma severa deformidade facial, que lhe impôs diversas cirurgias e complicações médicas. Por isso, ele nunca havia frequentado uma escola de verdade… até agora. Todo mundo sabe que é difícil ser um aluno novo, mais ainda quando se tem um rosto tão diferente. Prestes a começar o quinto ano em um colégio particular de Nova York, Auggie tem uma missão nada fácil pela frente: convencer os colegas de que, apesar da aparência incomum, ele é um menino igual a todos os outros.
Vocês encontram a resenha desse livro lá no nosso Instagram : @amamos.livross
 E o último (infelizmente), não é um livro totalmente azul.. (Como assim Bia?! Não é azul?…) Calminha gente… O livro não chega a ser todo azul mas tem o título tão maravilhoso que precisava entrar aqui na nossa Tag Dos Livros Azuis…
image
Sinopse :
Em ‘Nascido em um dia azul’, Daniel Tammet relembra sua infância, quando se sentia isolado e limitado pela incapacidade social que marca pessoas como ele – um portador da síndrome de Savant e da síndrome de Asperger. Crianças com esses distúrbios têm dificuldades de relacionamento, de compreender frases ou piadas de duplo sentido, de captar nuances emocionais do comportamento humano ou de dirigir automóveis. Apesar dessas limitações, ele se tornou professor de línguas estrangeiras, é atração de programas de televisão e de universidades com suas habilidades singulares para fazer cálculos com velocidade, graças à forma especial como consegue lidar com números.
❤ Espero que vocês tenham gostado... ❤

Direitos Autorais: Imagens do Google

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.