Dicas - 3 lançamentos SeloJovem que você vai amar!

quarta-feira, 22 de março de 2017
Hey leitores, hoje vou mostrar para vocês, alguns dos lançamentos da editora Selo Jovem, uma editora que está crescendo bastante pelo país e nos apresentando inúmeros títulos muito bons!


Começando pelo livro "Cartas para Helen", que me atraiu muito pela capa (rs), com a temática ação e aventura a história é contada a partir de cartas, destinadas a uma mulher, envolvendo muito mistério e segredos. Veja a sinopse“Entreguem… Entreguem para ela…”Essas foram suas últimas palavras. Sob uma cidade destruída e abandonada, dois sobreviventes são testemunhas desse pedido. Em suas mãos, um punhado de cartas destinadas a uma mulher, e em volta, gritos anunciando o perigo.
A única saída é fugir. A única maneira é se esconder. A única chance é lutar.
Um mistério que os persegue até o fim, enquanto leem cada linha das cartas que carregam, que não só lhes dão uma esperança de sobreviver, como revelam a verdade por trás da catástrofe que os rodeiam.


Depois que comecei a ler investigações policiais, juro, não dá mais pra parar! Esse livro trás exatamente essa essência, juntamente com um mescla de comédia e muitoo romance! Uma ótima dica e lançamento! Veja a sinopseLatidos de cachorro, pratos quebrados, comemorações de gol, choros de bebês e até gemidos de sexo. Quem nunca se incomodou com os barulhos dos vizinhos? No edifício 931 não é diferente. Até que, no dia da final da Copa do Brasil, uma investigação policial terá que desvendar um possível crime por meio dos ruídos corriqueiros ouvidos pelos residentes.As obsessões do esquisito investigador Renan e os fetiches de seu depravado parceiro, José Carlos, conduzirão uma das investigações mais bizarras e inusitadas do décimo sétimo batalhão.


 Me apaixonei pela autora, pela história e pela capa! Esse com certeza é um dos livros que já está na minha lista!!! Veja a sinopse: Jeff Weber é um homem solitário e inconformado com o seu destino. Tentou acabar de vez com o sofrimento, jogando o seu carro contra um poste de concreto, mas sobreviveu. Um dia, Jeff escuta da sacada de sua casa, uma jovem pedindo socorro e corre até lá para ajudá-la, sem saber que esse seu gesto daria início a um grande pesadelo. Jeff liberta a jovem Valentina das mãos do agressor e recebe ameaças dele, por ter surgido na hora errada. O sujeito foge, mas no mesmo dia coloca em prática as ameaças.  Após isso, Jeff vê sua rotina pacata e metódica, sofrer uma guinada vertiginosa. Uma série de acontecimentos o faz pensar que sua vida corre perigo e o homem falava sério. Ele só não entende qual o motivo para tanta fúria e desejo de vingança.  Ao mesmo tempo em que se vê perseguido e na mira de um maníaco, Valentina surge como um sopro de esperança em sua vida, trazendo um pouco de paz ao seu coração acostumado a estar mergulhado em sombras. E quando ele passa a acreditar que finalmente tudo se resolveu, algo inesperado acontece, jogando Jeff num dilema desanimador. Agora ele terá que ser realmente forte para superar o novo obstáculo que o destino colocou em seu caminho, se quiser viver. 



Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.