Resenha: "O livro dos Sith", Daniel Wallace

quarta-feira, 21 de junho de 2017
Hey doces e jedis de toda galáxia, minha última leitura foi sobre algo que realmente amo de paixão...Star Wars, e vou falar um pouquinho do que foi a experiência dessa leitura...

 "O livro dos Sith" é uma união de documentos que acharam que foram perdidos, porém, após muito tempo e da destruição da raça Sith, todas as curiosidades sobre esse mundo puderam ser reveladas.  O  livro conta com pequenas anotações nas páginas, com observações importantes dos que leram o livro após a descoberta, como Mestre Yoda ou Luke.



Segredos do sabre de luz, como eram feitos e usados, como era organizada a classe dos Sith, os modos de aprendizado e ainda relatos de uma das guerras, estão presentes nessa obra.
 "É para se considerar um incrível artefato, com certeza."
 Em "O livro dos Sith", alimentei toda a curiosidade que tinha sobre o lado negro da história, uma versão contada exatamente por eles, líderes da Força negra, criadores de criaturas e dogmas surpreendentes. É possível observar todo o modo de como eles eram tratados, os métodos que utilizavam para aumentar os seus poderes, não perderem batalhas e, principalmente, persuadir mais e mais para o lado negro. 


 Uma leitura extremamente encantadora e fácil, repleta de imagens que nos facilitam se integrar mais ainda na história. Simplesmente perfeito!!!


Sinopse:

 "Descubra os incríveis segredos do lado negro da força. Ao longo dos séculos. à medida que os Lordes Sith ascendiam ao poder. alguns deles registravam sua filosofia e seus esquemas para assumir o controle da galáxia. Ao serem derrotados. esse conhecimento desapareceu. Ou. pelo menos. era o que parecia. Seus escritos foram passados entre Sith selecionados — e até mesmo Jedi —. que acrescentaram suas reflexões. Na busca por domínio. Darth Sidious foi atrás do que sobrou dos cinco textos lendários do lado negro e a partir desse conhecimento. escreveu seu próprio manifesto. O Livro dos Sith revela as raras páginas do universo de Star Wars. uma das maiores sagas de todos os tempos. O leitor vai conhecer os maiores mestres. os armamentos. o vestuário. o surgimento do clã e segredos obscuros."

 SOBRE:

  • Capa dura: 160 páginas
  • Editora: Bertrand (1 de janeiro de 2014)



2 comentários

  1. Olá, Bia! Realmente deslumbrante essa edição, parece de verdade o que os fãs precisam... Muito boa resenha!

    circulonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá João! Com certeza é perfeito! Obrigada!!!

      Excluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.