Resenha - "O livro dos Sith", Daniel Wallace

quarta-feira, 21 de junho de 2017 2 comentários
Hey doces e jedis de toda galáxia, minha última leitura foi sobre algo que realmente amo de paixão...Star Wars, e vou falar um pouquinho do que foi a experiência dessa leitura...

 "O livro dos Sith" é uma união de documentos que acharam que foram perdidos, porém, após muito tempo e da destruição da raça Sith, todas as curiosidades sobre esse mundo puderam ser reveladas.  O  livro conta com pequenas anotações nas páginas, com observações importantes dos que leram o livro após a descoberta, como Mestre Yoda ou Luke.

Resenha - "O garoto dos meus sonhos", Lucy Keating

quinta-feira, 20 de abril de 2017 Nenhum comentário
 Hey doces, hoje trago a resenha de "O garoto dos meus sonhos", da editora Globo Alt e da autora Lucy Keating . Um livro maravilhoso de romance e aventura onde sonhar nunca foi tão real quanto antes. Espero que gostem e deixem o comentário!!!

Primeiras Impressões - "Lacrymosa", Juliana Daglio

segunda-feira, 17 de abril de 2017 3 comentários

 Hey doces, hoje vamos falar da autora Juliana Daglio e do seu livro "Lacrymosa" repleto de drama, romance e mistério.
 Recebemos a pouco menos de duas semanas os primeiros capítulos do livro (fazendo parte do projeto Primeiras Impressões) que foi lido a um tempinho já, mas por alguns motivos não tive como postar logo. Mas vamos deixar de enrolação e contar as nossas impressões e expectativas do livro...

Resenha - "Querubins - A sentença da espada"

quinta-feira, 6 de abril de 2017 Nenhum comentário
 Olá doces! Como muitos já sabem, temos uma nova parceira no Blog, que é a querida Martha Ricas, se ainda não a conhece CLIQUE AQUI! e fique por dentro de todo o trabalho da autora.
 O livro "Querubins - A sentença da espada" é uma das obras escrita pela Martha, pertencente aos Talentos da Literatura Brasileira. Com uma narrativa intrigante e uma história pra lá de fascinante, hoje, trarei a resenha dessa obra aqui para vocês!

Dicas - 3 lançamentos SeloJovem que você vai amar!

quarta-feira, 22 de março de 2017 Nenhum comentário
Hey leitores, hoje vou mostrar para vocês, alguns dos lançamentos da editora Selo Jovem, uma editora que está crescendo bastante pelo país e nos apresentando inúmeros títulos muito bons!

A importância dos Blogs para as Editoras! - texto de Getttub.com

sábado, 18 de março de 2017 Nenhum comentário
 Hey doces, estamos em um período bastante agitado, e quem é blogueiro (a) sabe muito bem do que estou falando: Seleções de parceiros em Editoras, contratos, aquela expectativa de ser chamado ou não?! Mas o que a gente acaba percebendo, é que muito disso não é nem um pouco relevante, ou seja, muitas Editoras, estão, muitas vezes, preocupadas de mais com o número de seguidores em suas redes sociais e nem sequer olham a qualidade dos posts. É por isso e outros pontos de vista que eu vim compartilhar o texto do Blog www.gettub.com . Espero que gostem! Vale muito a pena ler!

Resenha - "Para todos os garotos que já amei", Jenny Han

quinta-feira, 16 de março de 2017 4 comentários
  Hey doces e jedis de toda a galáxia! Hoje temos a resenha de uma leitura que foi muito especial para mim, um romance escrito pela Jenny Han e publicado em 2015 pela Editora Intríseca.
 Com uma reviravolta no drama, o livro garante muita paixão, curiosidades e união entre a família!

Dicas - Revelação de capa do livro "Doce Reencontro", M. Adams

terça-feira, 7 de março de 2017 2 comentários
div onselectstart='return false' ondragstart='return false' oncontextmenu='return false'>  Hey leitores, um pouco sumida no Blog, mas logo logo tudo estará nos conformes e com cara nova e muita novidade por aí!!!!
 Hoje, a autora M. Adams divulgou a capa do seu mais novo livro, que é um sucesso e que tem previsão de lançamento no dia 12 de abril desse ano, lá no site da amazon.com , enquanto isso, a história está sendo publicada no Wattpad (CLIQUE AQUI PARA VER A HISTÓRIA) , pra quem não conhece, é um aplicativo de leitura online onde você tem acesso a diversos livros e fanfics dos mais variados autores, além de poder escrever sua própria história também.
 Confira a sinopse do livro Doce Reencontro e logo a seguir, a maravilhosa capa que foi divulgada:

Parceria - Autora Martha Ricas

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017 Nenhum comentário
 Hey doces, temos mais uma parceria aqui no nosso Blog e é com a Martha Ricas, que traz lindos sucessos da sua literatura pra gente!

Resenha - "Jantar Secreto", Raphael Montes

sábado, 11 de fevereiro de 2017 Nenhum comentário
div onselectstart='return false' ondragstart='return false' oncontextmenu='return false'>  Hey doces, hoje teremos uma resenha super especial da editora Companhia das Letras, com uma incrível trama do Raphael Montes de deixar qualquer leitor com um misto de emoções no decorrer da história. Prontos ou não, vamos lá!

Resenha - "Alatina a gênia moderna", Claudia Isadora

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017 3 comentários
 Olá leitores, hoje tem a resenha do livro infantil, uma literatura brasileira, da nossa amiga Claudia Isadora! A leitura do livro teve a participação da Thaís, uma criança de 9 anos que ama o mundo literário, e ajudou na composição da resenha (um beijão Thaís)! Espero que gostem e deixem seu comentário.

Resenha - "Monalisa desenhando a morte", Danny Belo

terça-feira, 24 de janeiro de 2017 7 comentários
 Olá leitores, a resenha que trago pra vocês hoje é da nossa querida amiga, a autora Danielli, ou Danny, uma pernambucana super divertida e muito carismática! Confiram e deixem seu comentário logo abaixo!

Resenha - "Érica", Larissa Barros Leal

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017 6 comentários
 Olá leitores! Hoje tem resenha do livro da nossa parceira, a autora Larissa Barros, que aos quinze anos escreveu o seu primeiro romance que é o nosso querido "Érica". Espero que gostem e deixem seu comentário!

Resenha - "Insurgente", Veronica Roth

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017 Nenhum comentário
   Oi, leitores! Hoje irei resenhar o livro "Insurgente", escrito pela Veronica Roth e continuação de "Divergente" (leia a nossa resenha clicando aqui), sendo o segundo volume da trilogia.

Falando de séries - 2ª temporada Shadowhunters #EP01 (Contém SPOILERS)

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017 Nenhum comentário
 Hey docinhos!!! Para todos os fans de Shadowhunters (assim como nós), decidimos fazer a nossa "Reação+ críticas" do novo Ep da 2° temporada, que lançou essa terça-feira, 3 de fevereiro, na Netflix.
 Confiram e deixe abaixo o seu comentário!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.