Resenha - "Procura-se um Marido", Carina Rissi

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Imagem de autoria de Princesas Cariocas
 Oi, leitores. Para a primeira resenha do ano trago este livro maravilhoso e surpreendente da Carina Rissi. Demorei de postar, mas aqui está...

 Bom, o livro conta a história dessa garota desajeitada da foto, Alicia, filha de Sr. Narciso de Bragança e Lima, o dono da maior empresa de cosméticos do país.

Amado por todos e muito admirado pela nossa Alicia, o avô dela morre recentemente e ela passa a enfrentar grandes obstáculos, grandes mesmos (como trabalhar em um dos cargos mais baixos da grande empresa de seu avô, desafiar o seu advogado arrogante e até invadir casas). E para recuperar toda a sua herança com sua fortuna, Alicia precisa se casar. E é aí que ela tem a ideia mas louca do que todas que ela já teve: alugar um marido.

 Essa aventura que ela passa é extremamente empolgante. Alicia e sua grande melhor amiga Mari enfrentam perigos, momentos de raivas, muitos choros e, principalmente, grandes paixões, que certamente deixam um sorrisinho bobo e uma torcida estrondante para quem está lendo.

 Não dá para contar mais para não dar spoiler. Então este livro se torna um grande conselho para sua lista de leitura. Se apaixone e se arrisque com Alicia, Mari e Max (ah!).


Sobre o livro:
Título: Procura-se um Marido
Autor(a): Carina Rissi
Editora:Verus
Nº de páginas: 476
Gênero: romance
Data de lançamento: 16 de outubro de 2012
Avaliação:
Onde comprar: Amazon, Saraiva

1 Comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.