Dicas - O Portal de Oriun (Editora Selo Jovem)

quarta-feira, 6 de abril de 2016
 Olá queridos leitores...hoje vim amostrar pra vocês, mais um dos nossos queridos livros da nossa querida Parceira Editora Selo Jovem...O livro "O Portal de Oriun - Os filhos de Egoz". Fique por dentro e acompanhe também outros sucessos dessa Editora AQUI! 



Imagem da selojovem.com.br
Confira a sinopse:
 O fim dos tempos é anunciado, o Ragnarök enfim teve início, o céu escurece e as estrelas sucumbem contra os planetas que são consumidos pela destruição. A fúria dos mares consome a vida na terra e os seres humanos são extintos. O Ragnarök destrói Alfheim que é engolida pelo Érebo, o equilíbrio entre os mundos é abalado. A árvore da vida, Yggdrasil, sucumbe em cinzas.
Mas outros deuses sobreviveram das ruínas da batalha, um novo sol ressurgiu no céu, e Zeus (o deus grego), o pai dos homens, trouxe vida a uma nova terra que se ergueu entre os mares. Arin e Cesar, os dois únicos humanos sobreviventes, que se esconderam sob as raízes de Yggdrasil, a árvore que sustentava os nove mundos, repovoarão o mundo. Agora livre de seus males, finalmente houve um tempo de harmonia entre deuses e homens.

A paz não duraria para sempre, pois se existe o bem também existe a possibilidade do ressurgimento do caos, o bem e o mal são forças fadadas a lutar pelo resto da existência divina. Um novo tirano se ergue entre as trevas, e com ele à sede pelo poder a qualquer preço. Alianças foram abaladas, vidas sacrificadas, batalhas travadas, a supremacia benéfica deixou de existir. A ganância de Zarc se alastrou infinitamente e até mesmo as crianças eram obrigadas a integrar os seus exércitos. A terceira parte de Oriun havia sido devastada completamente. Mas após quinze anos de tormenta, a esperança ressurge novamente – renasce junto aos filhos de Egoz.

Sobre o Livro:
 Edição: 1Editora: Selo Jovem
 ISBN: 978-85-66701-53-1
 Ano: 2016
 Páginas: 250
 Papel Pólen 90Gr
 Categoria: Fantasia/Literatura juvenil
 Formato: 16 x 23 cm
 Autor: Aldemir Alves
 Tamanho: largura frente 16cm, costas 16cm. Espessura 23cm, lombada 3mm, orelhas 2 x de 7cm.
 Peso bruto: 500 gramas

Espero que tenham Gostado!!! Fiquem ligados aqui no Blog, teremos resenha desse e de outros maravilhosos livros. Beijos!

Para contato e vendas acesse: www.selojovem.com.br

6 comentários

 
Desenvolvido por Michelly Melo.