Dicas - 5 Livros que eu já li no Wattpad

sábado, 10 de outubro de 2015
Oi gente... hoje eu vim aqui falar de um App de Android e também online no PC, muito conhecido que é o Wattpad...
 Mas o que é esse Wattpad?



Imagem do Google

Wattpad é um App grátis de Android e também online, onde você pode ler livros, fanfics e milhares de contos íncriveis. Nesse App você pode até criar a sua própia história... Basta ter um cadastro com o e-mail ou conta do Google e boa leitura...




Link para o Wattpad : https://www.wattpad.com

Os 5 livros que vou indicar aqui são os mais recentes que eu li no Wattpad pelo meu celular. 

1° - Desastre Iminente

Da série de Belo Desastre, o livro conta uma história apaixonante de dois adolescentes com mundos totalmente opostos...

Sinopse: 

Toda história tem dois lados. Em Belo desastre, Abby disse o que pensava. Agora chegou a hora de conhecer os fatos pelos olhos de Travis. Travis perdeu a mãe muito cedo, mas, antes de morrer, ela lhe ensinou duas regras de vida: ame muito, lute mais ainda. Tendo crescido em uma família de homens que gostam de jogos e lutas, Travis Maddox é um cara durão. Musculoso e tatuado, bad boy até o último fio de cabelo, ele leva uma mulher diferente para casa a cada noite. Até conhecer Abby Abernathy... Determinada a se manter longe de problemas, Abby resiste com todas as forças ao charme de Travis, sem saber que assim só o deixa mais determinado a conquistá-la. Será que o invencível Travis “Cachorro Louco” Maddox vai ser derrotado por uma garota?

Eu simplesmente amo essa saga, é um dos romances mais apaixonantes que já li.

Imagem do Google

2° - Cretina Irresistível

Mais uma saga lida... é com certeza uma história MUITOO boa e muito divertida. Cheia de altos e baixos e com um final surpreendente.

Sinopse: 


Uma forte atração. Nenhum tempo para ficarem sozinhos. E uma misteriosa disputa entre quatro paredes... O intenso relacionamento entre Chloe Mills e Beenett Ryan de Cretino Irresistível continua ainda mais ardente e sensual. Agora que a carreira de Chloe está decolando, ela não tem tempo para mais nada e insiste em recusar as investidas de Bennett para passarem um tempo a sós. Ele nunca foi do tipo que aceita um não como resposta e essa disputa resulta em uma ardente relação de amor e obsessão.

A história ainda conta com a participação dos livros...Cretino Irresistível, Paixão Irresistível, Surpresa Irresistível, Noiva Irresistível, Estranho Irresistível e Playboy Irresistível....ufa! Quanto livro não?

Imagem do Google


3° - Cretino Irresistível

Bom, como eu amei a história da Cretina Irresistível eu não poderia de deixar de ler mais um livro dessa sequência "irresistível"...

Sinopse: 

Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso!
Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração - e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, provocadora e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra - ou quebrá-la de uma vez - para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.

Imagem do Google


4°- Por que os homens amam as mulheres poderosas?
Esse é basicamente um livro de auto-ajuda, onde a autora dá dicas, conta fatos e ensina o que é ser uma mulher Poderosa.
É um livro muito bom, porque reflete muito as situações da vida. Tenho várias amigas que já se indentificaram com ele. 

Sinopse:

Você cancela todos os seus planos esperando um possível telefonema de um homem que acabou de conhecer? Tem a sensação de que, por mais que tente agradar seu parceiro, ele sempre parece distante ou desinteressado? Então, se você deseja construir um relacionamento estável, saudável e divertido - com esse homem ou com qualquer outro -, está na hora de mudar de postura. Não é que você não seja suficientemente boa. É que você é boazinha demais. E não há nada mais enfadonho para um homem do que uma mulher que passa o tempo todo se esforçando para agradá-lo. Se você se enquadra nesse padrão, não se desespere. Este livro pode ajudá-la a dar uma guinada em sua vida amorosa. Com um texto envolvente, Sherry Argov criou um verdadeiro manual que vai fazê-la entender de uma vez por todas por que os homens amam as mulheres poderosas.

Imagem do Google
5° - Procura - se um Marido

Mais um livro excelente que indico muitoo pra vocês... O livro da Carina Rissi é apaixonante e viciante. 

Sinopse:

Alicia sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. Após a morte do avô, ela vê sua vida ruir com a abertura do testamento. Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império – a não ser, é claro, que esteja devidamente casada. 
Alicia se recusa a casar, está muito bem solteira e assim pretende permanecer. Então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso, colocando um anúncio no jornal em busca de um marido de aluguel. 
Diversos candidatos respondem ao anúncio, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater mais rápido, transformando sua vida de maneiras que ela jamais imaginou.

Imagem do Google
Se você gostou desses livros você pode encontra-los no site ou App do Wattpad. 
Existem outros livros maravilhosos também, além de contos e fanfics que são demais.


1 Comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.