Resenha - "Só Você" - Livro 1, Manu Rolim

sexta-feira, 18 de março de 2016
Olá leitores de todo o Brasil!! Vamos falar de coisa boa?...Hoje temos aqui no nosso Doce Nerds a Resenha do maravilhoso livro da nossa querida Parceira Manu Rolim, Só Você. Se você ainda não a conhece clique AQUI! e fique por dentro das novidades...
 Antes de mais nada, eu queria agradecer imensamente a minha querida parceira e amiga Manu, pela oportunidade, pela confiança e por todo o carinho...Obrigada querida!!
 E falando do livro...SURPREENDENTE! Um livro de paixões, desejos e diversões, contagiante, engraçado e super animado, de fácil leitura e simplesmente perfeito...Mais um que entra pra lista dos melhores do ano ein, com certeza!
 Sem mais nem longas...confiram a nossa Resenha:


O livro conta a história de Ellis, uma jovem muito bonita e inteligente, estudante de Nutrição e amante da música. Com amigos incríveis, Debi e Gu, Ellis vive várias aventuras em seu mundo, diversões, baladas, nunca podem faltar em suas rotinas...Mas falando em rotinas...Ellis agora está de férias e deseja mais que tudo um lugar tranquilo e bonito para se descansar ao lado dos seus fieis e inseparáveis amigos...E é aí que eles partem rumo ao litoral, com praias belas e deliciosas de se apreciar...os amigos ficam super a vontade, inclusive a Debi que já garante um "boy magia" (mas isso vocês vão ter que descobrir lendo haha). 
 Ellis conhece, então, Felipe,o irresistível médico, dono da tatuagem de águia nas costas, lindo, sedutor, alto, forte...o tipo de cara que todas desejam e admiram.
 Felipe, ou Pipo, é o garanhão do lugar, o conhecido como "noites sem compromissos", mas em meio a todas as opções, Felipe se vê encantado por Ellis, e esse desejo não é nada passageiro...Após algumas conversas super picantes e alguns momentos extremamente excitantes, já deu pra imaginar quem se tornou o novo casalzinho de Praia dos Reis, certo?
 Todos os momentos do casal são extremamente viciantes, muito amor, desejo e sexo, definem a relação do nosso Felipe e da nossa Ellis.
 Porém, nem tudo são apenas flores, Ellis passa por muito momentos de raiva e ciúmes para com Felipe, o mesmo que, promete a ela que jamais a deixaria.
 Ellis, uma garota super extrovertida e esperta. Felipe, conquistador e sedutor até de mais, acabam vivendo o maior romance de toda as suas vidas.

 Além de toda essa paixão (incrível), eu não poderia deixar de comentar sobre a maravilhosa "play list" que a autora disponibilizou em seu livro...isso aí leitor... catamos algumas as músicas (principalmente as músicas do artista Leoni, que a Ellis é supeer fan) e trouxemos aqui para vocês...Confiram:

Vinte poucos anos - Fábio Júnior
Confesso - Ana Carolina
So What - Pink
Soneto do teu Corpo - Leoni
Sereia - Lulu Santos
Só pro meu Prazer - Leoni
Não Vá Embora - Marisa Monte
Os Outros - Leoni
Listen to Your Heart - Roxette
Se quiser Vai - Fábio Júnior
Don´t Speak - No Doubt
Mulher Doideira - Aviões do Forró

Além dessas músicas super lindas, a autora também indica grandes obras como o Livro "Cem Anos de Solidão", do autor Gabriel Garcia Márquez.
Estes e outros talentos maravilhosos que tornam a leitura mais criativa e curiosa!

 "Sempre foi você. Só você!"
 Felipe Marques
Página 207.

Uma leitura, viciante, suave, porém picante, sensual, excitante, animada, cheia de ciúmes e repleta de desejo e paixão. Com um final surpreendentemente maravilhoso (e põe maravilhoso nisso).
 O livro 1 da Manu Rolim, já deixa a ansiedade batendo no coração bem forte para o próximo sucesso que será o livro: "Sempre Você".
Aguardando super ansiosa pelo próximo sucesso e pelas novas aventuras que a Ellis e o gato do Felipe irão aprontar!!! Chega Logo Livro 2 haha!

Avaliação Pessoal: 10/10

Gostou do livro? Adquira já o seu!

Contatos da Autora:
Blog: manurolim.com.br
Facebook: Manu Rolim ou Fanpage: Só Você
E-mail:  manurolim@gmail.com
Instagram: @manurolimescritora

Direitos Autorais: Fotos Fornecidas pela autora manurolim.com.br

12 comentários

  1. Nossa gostei muito da sua resenha, ja tava interessada nesse livro, agora quero mais ainda!!!! Sucesso
    http://onebooksoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo livros que citam outros livros e esse ainda tem playlist. Que amor. Mas a história é bem hot hein!Fiquei super curiosa pela vitória da Ellis o do seu boy magia. Kkkk. Super beijo. Ilau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilha!!! Fico muito feliz por isso. Obrigada ❤

      Excluir
  3. O livro não faz o meu tipo, mas curti a playlist

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.