Dicas - Revelação de capa do livro "Doce Reencontro", M. Adams

terça-feira, 7 de março de 2017
div onselectstart='return false' ondragstart='return false' oncontextmenu='return false'>  Hey leitores, um pouco sumida no Blog, mas logo logo tudo estará nos conformes e com cara nova e muita novidade por aí!!!!
 Hoje, a autora M. Adams divulgou a capa do seu mais novo livro, que é um sucesso e que tem previsão de lançamento no dia 12 de abril desse ano, lá no site da amazon.com , enquanto isso, a história está sendo publicada no Wattpad (CLIQUE AQUI PARA VER A HISTÓRIA) , pra quem não conhece, é um aplicativo de leitura online onde você tem acesso a diversos livros e fanfics dos mais variados autores, além de poder escrever sua própria história também.
 Confira a sinopse do livro Doce Reencontro e logo a seguir, a maravilhosa capa que foi divulgada:

 Cecília é uma arquiteta apaixonada por sua profissão, uma mulher madura que, no auge dos seus 40 anos, acaba de realizar seu maior sonho: ser mãe. Com a ajuda de um amigo íntimo, ela consegue adotar Gael, um garotinho de dois anos que perdeu os pais em um trágico acidente.
Fernando é um fotógrafo mundialmente conhecido que acaba de sair de um casamento fracassado, um homem sonhador que deixou o amor da sua vida para trás quando recebeu a oportunidade de realizar seus sonhos em outro país. Agora, divorciado e novamente livre, decide reencontrar o que deixou para trás quando abandonou a pequena Esperança, uma cidadezinha perdida no interior do estado de Minas Gerais.
Muitos dizem que a esperança é a última coisa que morre em nós, mas para Cecilia ela foi a primeira a morrer. Morreu no dia em que o seu grande amor a abandonou. Morreu no dia em que seu Nando a deixou.
Fernando nunca esqueceu a menina que, de um dia para o outro, tornou-se a única dona do seu coração, mas sabe que as escolhas que fez em seu passado podem tê-lo feito perder sua menina para sempre.
Ceci e Nando nunca acreditaram em Destino. Porém, a vida resolve lhes pregar mais uma peça e, 25 anos após seu último encontro, coloca-os novamente frente à frente. A sorte é lançada, e agora eles terão que decidir se seguirão em frente ou deixarão novamente que outras pessoas ditem seus destinos.


 Essa linda capa foi desenvolvida pela Dri Harada, designer da Dri K.K. e com certeza tem toda a essência e perfeição da leitura.

 Espero que tenham gostado, deixe o seu comentário aqui em baixo e siga a autora nas redes sociais! Beijos.

Redes sociais da autora:


2 comentários

 
Desenvolvido por Michelly Melo.