Falando de Filme - "Batman vs Superman" [SEM SPOILERS]

sábado, 26 de março de 2016
   Oi, leitores do Doce Nerds! Sei que essa é uma crítica muito aguardada devido ao fato de os fãs da DC ficarem com escrúpulo em razão da média atingida pelo filme no site RottenTomatoes.
 Bem, ontem eu fui ao cinema e conferi "Batman vs Superman", e aqui eu vou falar sobre os pontos negativos e positivos do filme.



   O filme é visualmente estonteante; há ótimos efeitos especiais, uma fotografia esplêndida e cenas de ação muito bem conduzidas e de arrepiar. Em contrapartida, a trilha sonora não se adequá à maioria das cenas venustas. Mas é claro que temos sim boas passagens com os toques adequados.


  O elenco está muito bem, em especial o Ben Affleck, que interpreta o Batman, dado que ele consegue criar um protagonista interessante e cheio de seus mistérios psicológicos. A Gal Gadot, intérprete da Mulher-Maravilha está excelsa e não se deixa por menos sobre as expectativa dos fãs. O único que está meão em sua interpretação é o Jesse Eisenberg; ele não consegue criar um personagem que a gente crie apreço, como alguns dos vilões da DC (Coringa, Alerquina, etc). Mas talvez esse não seja nem um problema do ator, e sim do roteiro; as passagens em que o personagem pateia-se são carregas de humor, e o infortúnio dessas passagens é essa jocosidade, que, ao contrário do Coringa, não nos traz peripécia de alívio cômico.
   Na totalidade, vale muito a pena ir conferir "Batman vs Superman". E tenho toda certeza de que os fãs não vão se arrepender.

   Antes de finalizar a crítica, vou falar algumas considerações: Não deixem de ir assistir ao filme porque os críticos não o avaliaram de forma positiva. Vá e tirem suas próprias conclusões, porquanto não é um filme ruim nem de longe. E outra: não vale a pena ver 3D, os óculos escurecem a visualização do filme sendo que são poucas as cenas no formato.

Ficha técnica:
Título: Batman vs Superman: A Origem da Justiça
Diretor: Zack Snyder
Distribuidora: Warner Bros. Pictures
Duração: 151 minutos
Gênero: ação, ficção científica, filmes baseados em quadrinhos
Data de lançamento: 24 de março de 2016 (Brasil), 25 de março de 2016 (EUA)

Sinopse:
   "O confronto entre Superman (Henry Cavill) e Zod (Michael Shannon) em Metrópolis fez com que a população mundial se dividisse acerca da existência de extra-terrestres na Terra. Enquanto muitos consideram o Superman como um novo deus, há aqueles que consideram extremamente perigoso que haja um ser tão poderoso sem qualquer tipo de controle. Bruce Wayne (Ben Affleck) é um dos que acreditam nesta segunda hipótese. Sob o manto de um Batman violento e obcecado, ele investiga o laboratório de Lex Luthor (Jesse Eisenberg), que descobriu uma pedra verde que consegue eliminar e enfraquecer os filhos de Krypton."

Trailer:

                       

Créditos das Imagens: Google.com

Pontuação: 4,5/5 (Muito bom)

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.