Dicas - Top 5: Livros da Editora Selo Jovem

sábado, 12 de março de 2016
Olá leitores, hoje vamos conhecer cinco livros da nossa Editora Parceira que estão fazendo muito sucesso por aí...Além disso, eles estão no Top da minha lista pessoal, são livros inovadores e modernos, histórias mitológicas e atuais que eu realmente me identifiquei. Espero que gostem!!!
 Pra quem não conhece ainda a Editora, eu irei deixar o LINK do site oficial logo abaixo da postagem.
Sem mais nem longas...vamos começar!

Em primeiríssimo lugar, eu trouxe o livro "Memórias de Ellie White", do autor Daniel Almeida, que, com apenas 17 anos, já publicou o seu primeiro livro e pretende seguir grandes carreiras com esse ramo!!! 
Sobre o livro: O livro conta uma história adolescente de uma garota que sofre um acidente e passa a enxergar o mundo não da forma que era antes...Ela se apaixona, e ao lado de Tyler eles vivem inúmeras aventuras de tirar o fôlego!

Sinopse:
Imagem da Editora
 Ellie White é apenas mais uma adolescente normal no mundo, que vive uma vida monótona e tediosa. Mas após sofrer um acidente e ficar com graves lesões que poderão ocasionar em sua morte ou perda total e/ou parcial de sua memória, conhece Tyler O’brien e os dois começam um relacionamento. Repleta de dúvidas e incertezas pede dicas para sua melhor amiga, Elizabeth, de como deveria aproveitar seus últimos dias, dicas que ela não usa, por achar que não se aplica aos seus costumes.
 No entanto, Ellie começa a ter uma vida diferente por causa do seu relacionamento com Tyler, ela conhece novos lugares e passa por experiências magníficas que a fazem esquecer-se de seus problemas, mas as lesões ainda estão no interior do seu crânio. Sem um futuro definido, Ellie decide registrar todos os seus momentos felizes ao lado de Tyler, e somente o destino poderá definir o final dessa história.

Edição: 1
Editora: Selo Jovem
Ano: 2015                          

Páginas: 260
Categoria: Romance


Nosso Segundo livro se chama "O DNA da Sereia", uma mistura de romance, ficção e fantasia da autora Marcela Ortiz, amante de animais, livros e sereias.
 Confira a Sinopse:

 O que se esconde por trás da lenda? Durante séculos, em várias culturas a mesma história é repetida, ocultado a verdade... até agora. O DNA Da Sereia é um livro mágico, o qual mescla romance, ficção científica e literatura fantástica. Nele, Cristian, um divertido milionário resolve ajudar Emi, uma linda mulher de traços exóticos e um passado misterioso. Com ajuda da Dra Cecília, que trabalha numa nova teoria de evolução sobre “primatas aquáticos,” eles se aventuram numa busca envolvendo pesquisas científicas clandestinas, laboratórios secretos, seres híbridos e o encanto e romantismo próprio das sereias. Numa dinâmica e empolgante narrativa o leitor é abduzido para o universo das sereias, de tal forma que, ao terminar a leitura, lhe seja impossível olhar para o oceano da mesma maneira.

Edição: 1
Editora: Selo Jovem
Ano: 2014
Páginas: 100

Em Terceiro lugar o meu preferido..."Garota Labirinto", do autor Frederico Lima, escritor e blogueiro, viciado em séries e TV. O livro dele traz reflexões ótimas, além de uma forma de linguagem super apta ao universo jovem...

Sinopse:
Imagem da Editora
 Talvez não exista um labirinto mais difícil de percorrer do que aquele que existe dentro de nós mesmos. Sentimentos e mais sentimentos dentro de um coração que tenta, a todo custo, encontrar um sentido para tudo, mas que, quase sempre, não consegue. Por que amar dói tanto? Por que o destino fica brincando com os nossos sentimentos? Por que o cara “perfeito” demora tanto a chegar? Por que a gente não consegue ser totalmente feliz estando só? Por que a gente tenta, a todo custo, parecer forte, inabalável, inquebrável, se não somos nada disso? Por que encontrar o amor da nossa vida não significa, necessariamente, encontrar a felicidade? Se dói tanto, por que insistimos na dor? Estava na hora de alguém responder essas e outras perguntas mas, pelo mais incrível que pareça, será você mesma que responderá grande parte delas ao caminhar pelo labirinto das personagens deste livro. Garotas/mulheres que, às vezes, não conseguem entender seus próprios sentimentos, mas que não têm medo de buscar as respostas. Talvez você não encontre a saída (as respostas), mas, com certeza, irá aprender a percorrer o caminho do seu próprio labirinto.

Edição: 1

Editora: Selo Jovem
Quantidade de páginas: 200
Categoria: Poesia/Romance

Em Quarto lugar, o suspense fabuloso da Isabella Branquinho..."O Estranho". Confira a Sinopse:

Imagem da Editora
Para Anita, mais estranho do que ser vítima de uma crise súbita e psicótica de seu namorado, foi notar que o garoto que a defendeu não havia sido visto por mais ninguém. Somente ela pôde enxergá-lo.
Ao perceber o espanto de Anita, o garoto desaparece no ar, deixando um nome para guiar a jovem: Gabriel Garcia. Sem saber o significado daquele nome, nem como poderia usá-lo para encontrar o misterioso garoto, Anita corre atrás de qualquer pista, qualquer teoria, com esperanças de encontrar provas que possam ser usadas. Ela almeja provar para si mesma que não enlouqueceu.
Mas o acontecimento não poderia ser inventado, da cabeça dela, ou poderia? E como alguém poderia desaparecer no além daquela maneira? Quem seria aquele garoto e porque a ajudou? Ela não descansaria até descobrir o porquê da inexplicável ligação entre ela e o estranho.

Edição: 1
Editora: Selo Jovem
Ano: 2015
Páginas: 200

Em Quinto lugar e último...mas não menos importante, é claro, a comédia romântica do nosso querido autor Jadson L. Ribeiro, "De Novo- Dois Segundos para o Amor".
 A capa me atraiu bastante e o título me deixou curiosa. A sinopse é realmente perfeita e esse é um daqueles livros que passa pro topo da lista...

Sinopse:
 Como um dia horrível, pode se tornar tão adorável? Como seria possível alguém que sequer acredita no amor, ver-se contrariado em apenas dois segundos? E em apenas dois segundos, decidir que seria capaz de fazer tudo para encontrar quem causara esse sentimento.
 Leonardo Vieira é um professor de Biologia, e vive uma vida extremamente tediosa, até que um dia azarento lhe mostra uma mulher no fim, e sem saber como vê-la de novo, Leonardo resolve atender ao pedido da moça e repetir todo o dia e todos os azares por qual passou.
 De novo é uma comédia romântica com uma escrita irreverente, engraçada e descontraída. A história se passa na cidade de Feira de Santana, em meio a confusões impensáveis e que instigam a imaginação do leitor.
 Léo conta como tudo aconteceu do seu ponto de vista. E junto com seus amigos, nada poderá impedi-lo de repetir os feitos loucos que o levou a experimentar o gosto viciante do amor.

Edição: 1
Editora: Selo Jovem
Ano: 2014
Páginas: 168


E aí gostou? Você pode achar esses e outros sucessos da Selo Jovem no site!!!

Redes Sociais:



5 comentários

  1. Gatinha ❤ que livros são esses? Nossa, quero todos omg.
    Obs: fiquei com medo da capa de O DNA da Sereia.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. fiquei super entesado por o estranho <3 ótimo post.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Já conhecia a Editora por causa do livro Sozinhos no Escuro, hehe.

    Adorei conhecer estes também. ♥

    Abraços,
    ser-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.