Hadley, uma adolescente comum, com medo de maionese, de 17 anos, que teve sua vida de pernas pro ar com a separação de seus pais, deve fazer uma viagem, nada agradável, para o mais novo casamento de seu pai, em Londres. Atrasada como sempre, Hadley acaba perdendo o voo e se irritando com a sua mãe...Presa no aeroporto de Nova York, Hadley conhece Oliver, um lindo garoto britânico que a ajuda com a sua bagagem.
Imagem Oficial Doce Nerds |
Porém, voos não são eternos e cada um segue o seu valioso caminho entre as ruas de Londres...Hadley, mais uma vez chateada com o pai por estar se casando de novo, começa a achar que não deveria estar ali...e afinal, onde estaria Oliver? Tudo não passou de apenas um encontro ao acaso? Uma gentileza no aeroporto? Ou será que foi o destino?
Ao reencontrar Oliver, ela percebe que estava totalmente errada em relação as suas implicâncias e discordâncias para com sua família.
Hadley, acaba percebendo que existem coisas muitos piores na vida e que devemos sempre agradecer as nossas pequenas oportunidades. Além disso, devemos dar valor aquilo que conquistamos e almejamos sempre, nossos sonhos, futuros e escolhas.
Uma história que pode mostrar que o amor é capaz de vencer quaisquer obstáculos e enfrentar os medos.
Uma leitura fácil, rápida e super intrigante que conta uma história quase "real", nos faz rir e se apaixonar por toda e qualquer situação que ocorre. Uma grande lição a se aprender quando se trata de união, família e amor.
Apesar de ter achado um pouco "clichê", confesso que simplesmente amei a história. A forma de leitura simples nos cativa e emociona.
"Realmente um livro para não esquecer, jamais."
Imagem Oficial Doce Nerds |
"Com uma certa atmosfera de "Um dia", mas voltado para o público jovem adulto, "A probabilidade estatística do amor à primeira vista" é uma história romântica, capaz de conquistar fãs de todas as idades. Quem imaginaria que quatro minutos poderiam mudar a vida de alguém? Mas é exatamente o que acontece com Hadley. Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver. Um britânico fofo, que se senta a seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo. Passada em apenas 24 horas, a história de Oliver e Hadley mostra que o amor, diferentemente das bagagens, jamais se extravia."
Sobre o Livro:
Ano: 2013 / Páginas: 224
Idioma: português
Editora: Galera Record
Autora: Jennifer E. Smith
Nota Avaliativa: 5/5
Gostou da Resenha? Deixe seu comentário aqui em baixo!
Adorei a resenha! Já li várias crítica positivas do livro e sempre quis poder ler.
ResponderExcluirótimo livro, que bom que gostou!
Excluir