Dicas - Próximos Episódios de Star Wars - Uma nova Trilogia (VIII e IX)

quinta-feira, 24 de março de 2016
 Olá leitores, como sou super fan de Star Wars, eu não poderia deixar de falar aqui no Blog sobre esse sucesso incrível. Como todos sabem, no ano passado (2015), tivemos a grande estreia de "Star Wars VII - O Despertar Da Força" e logo quando o ano estava terminando recebemos a notícia de que teríamos Star Wars VIII, dirigido por Rian Johnson, o próximo episódio ainda não tem sinopse oficial, mas já tem data de estreia marcada para o ano que vem...Em 17 de dezembro de 2017, os fans dessa saga esperam ansiosamente pelo novo episódio que já está em processo de gravação das cenas. Além disso, foi divulgado pelo CEO da Disney, Bob Iger, durante uma conferência financeira do estúdio, que haveria o episódio IX de Star Wars...

Imagem do Google

 “Não há melhor maneira de impulsionar esta franquia para o futuro do que produzir produtos de qualidade”, disse o executivo. “As filmagens de Star Wars: Episódio VIII, o próximo capítulo da saga lendária, acabaram de começar e estará nos cinemas em dezembro de 2017. E a produção do Episódio IX, programado para 2019, também começou”, concluiu.
 A continuação de Star Wars: O Despertar da Força contará com os retornos de Daisy Ridley (Rey), John Boyega (Finn), Oscar Isaac (Poe Dameron) e Gwendoline Christie (Capitã Phasma), o reforço de Benicio Del Toro, e com a volta de Mark Hamill, como Luke Skywalker.

Star Wars: Episódio 8 terá direção de Rian Johnson (Looper – Assassinos do Futuro). O Episódio IX deve fechar a nova trilogia em 2019. Além dos capítulos oficiais, a saga também ganhará novos títulos como, Star Wars: Rogue One e um longa sobre Han Solo em sua lista.

Confira o Teaser oficial do Episódio VIII de Star Wars:



3 comentários

  1. Ansiosa pelos próximos episódios! <3
    Seguindo o blog!

    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado! Todos daqui do blog estão ansiosos pelos próximos capítulos também!

      Excluir
    2. Muito obrigada, fico feliz que gostou!!!

      Excluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.