O que esperar de "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald"

domingo, 7 de outubro de 2018
Há dezessete anos, era lançado "Harry Potter e a Pedra Filosofal" nos cinemas do mundo todo, gerando uma das maiores febres da cultura pop. Seguiram-se as décadas com uma frequência de filmes da série, que culminaram no épico e devastador "Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte II". Após isso, ninguém jamais imaginava que novas produções viriam a ser feitas. No entanto, para a surpresa dos potterheads de paixão, chegou "Animais Fantásticos e Onde Habitam" em 2016, obra que abriu portas e criou altas expectativas para os rumos da franquia. Agora, em novembro, estreia o segundo filme dessa nova leva de superproduções do Wizarding World (ou Mundo Bruxo).
Resultado de imagem para harry potter movies and fantastic beasts
Fonte: Warner Bros
A divulgação e os destaques

O marketing de "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald" começou aos poucos, revelando apenas algumas imagens dos personagens e informações sobre a trama, o que irritou alguns fãs. Contudo, quando a Warner, enfim, começou a divulgar mais notícias e o primeiro trailer saiu, o hype foi crescendo.


Após um belíssimo primeiro teaser, ressaltaram-se o que vêm a ser os principais aspectos da trama. Isso porque a saudosíssima Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts foi confirmada. Somado a isso, surgiu uma impressão de que a história está, de fato, ficando mais sombria e cruel, com Grindelwald escapando da prisão do MACUSA e começando a reunir seguidores pela Europa. Um dos maiores destaques, também, estava em Jude Law, intérprete de um dos personagens mais complexos criados por J.K. Rowling, Alvo Dumbledore.

Imagem relacionada
Fonte: Warner Bros
Resultado de imagem para fantastic beasts the crimes of grindelwald hogwarts
Fonte: Warner Bros



Em julho, durante o painel da Warner da San Diego Comic-Con 2018, foi lançado um trailer com duração de três minutos que impressionou a todos com um visual estonteante e o retorno de Nicolau Flamel, citado no primeiro livro da saga literária e detentor da famigerada Pedra Filosofal. As novas criaturas também garantiram seu destaque à medida em que foram sendo apresentadas. O bebê Pelúcio sem dúvidas já é uma das mais queridas!

Resultado de imagem para fantastic beasts the crimes of grindelwald baby niffler
Fonte: Entertainment Weekly
Outro grande charme do filme está no design de produção, apresentando uma Paris dos anos 20 com um visual fantástico. Além disso, o Ministère des Affaires Magiques parece ter uns segredos bem interessantes escondidos.

Imagem relacionada
Fonte: Warner Bros

Entretanto, o ponto que mais gerou discussões e teorias sobre o filme foram os personagens. Muito se debate sobre seus destinos no resto da série e quais irão morrer pelas mãos de Grindelwald. A relação do Newt Scamander com Leta Lestrange, o paradeiro da Queenie Goldstein e a família de Credence são mistérios que, sem dúvidas, já valem o valor do ingresso.

Resultado de imagem para fantastic beasts credence family tree
Fonte: Warner Bros

O trailer final e... NAGINI!


Resultado de imagem para fantastic beasts nagini
Fonte: Insider

Talvez um dos melhores e mais impactantes trailer de toda a franquia "Harry Potter" chegou e trouxe consigo uma das maiores revelações: Nagini, a serpente do Voldemort, já foi uma mulher. Ela tinha a chamada maldição Maledictus, que fazia-a transformar-se em uma cobra. Esse mal, porém, tinha um risco: Nagini se transformaria na fera para sempre. Isso com certeza aumentou exponencialmente as expectativas para "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald", trabalho de J.K. Rowling que promete ser eletrizante, avassalador e de partir o coração. Preparem os lencinhos!
O filme chega aos cinemas em 15 de novembro.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald : Poster
Fonte: Warner Bros

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald : Poster
Fonte: Warner Bros

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.